Sobre

Muito obrigada por visitar o blog e querer saber mais sobre o Studio hansendesign! Aqui você poderá saber mais sobre meus trabalhos, entender como funciona o processo de encomenda, e ainda ler dicas sobre assuntos relacionados à criatividade e design!

o hansendesign


Faz muito tempo que eu gosto de trabalhar com layouts para blogs. Logo no início de 2000, inspirada pelo antigo Templates by Marina (atual By Marina), comecei a aprender as linguagens HTML, CSS e também conheci e fiquei íntima do Photoshop. Na época, os meus templates eram todos para o falecido weblogger e blogger antigos, e infelizmente eu perdi todos eles. Fiz cinco blogs para mim (sério!), um para minha mãe e outro em conjunto com a minha irmã, mas infelizmente todos eles foram deletados em uma das muitas mudanças do Blogger.

Passou muito tempo, minha paixão por blogs reacendeu, e então eu criei o Makeupada, lugar onde falo da minha paixão por maquiagem e cosméticos. Como comecei a entrar em contato com o mundo blogueiro de novo, acabei por me envolver com a criação de layouts e templates para web. Fiz algumas versões para o meu blog, muitas pessoas se interessaram no meu trabalho e a partir daí comecei a tratar isso como um tipo de trabalho freelance.

Sou formada em Webdesign, em um curso profissionalizante que fiz há alguns anos, e passa longe de mim dizer que sou profissional na área. Não possuo faculdade em Design, não tenho diploma, mas trato com muita paixão e carinho cada blog que crio.

Atuo mais comumente na área de blogs de beleza e moda, mas faço trabalhos para praticamente todas as áreas. Minha maior satisfação é ter clientes felizes com o trabalho que faço, e pretendo melhorar sempre mais, entregando encomendas cada vez mais bonitas e funcionais.

Espero que você se interesse e goste do meu trabalho! Muito obrigada pela sua visita!